Ir para o conteúdo
Você está em ambiente de
Homologação
Início do conteúdo

Ouvidoria Digital

O que é Ouvidoria?

A Ouvidoria é o principal canal de comunicação entre os(as) cidadãos(ãs) e o governo. É direito do(a) cidadão(ã) se manifestar, participar e fiscalizar o governo, com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços públicos e de identificar irregularidades. Explicação em cordel

Leia mais

Faça sua manifestação

O governo escuta você. Registre solicitações, reclamações, sugestões ou elogios. É possível também denunciar algo de errado sem precisar se identificar

Acompanhar Manifestação

Você poderá acompanhar o atendimento da sua manifestação pelo número de protocolo ou acessando seu perfil no Ceará Transparente.

Manual de Ouvidoria e Publicações Gerais

Manual de Ouvidoria da Controladora e Ouvidoria Geral do Estado, Avaliação de Desempenho das Ouvidorias e Trabalhos Profissionais.

Relatórios de Gestão de Ouvidoria

Acesse os Relatórios de Gestão de Ouvidoria e conheça as análises das manifestações dos cidadãos e as informações sobre providências adotadas pelo governo.

Próximos eventos

Acompanhe a programação de cursos e formações ligados à cidadania para os servidores dos órgãos e das entidades estaduais.

Nenhum evento cadastrado.

Rede de Ouvidorias

O Estado do Ceará possui uma rede organizada de Ouvidorias. Isso proporciona a uniformização de processos e ajuda a colocar em prática políticas públicas melhores.

Estatísticas de manifestações de ouvidoria

Consulte as estatísticas e os dados sobre os tipos de manifestações de Ouvidoria realizadas por cidadãos desde março de 2018.
Exibindo dados do período de Janeiro - Junho de 2024
45.372
Total de manifestações válidas
7,34 dias
Tempo médio para responder
95.37%
% de manifestações respondidas no prazo
Converse, seja parte do governo e faça valer o seu direito de cidadão. Acesse os canais abaixo!
Controle sua Privacidade
Voltar para o início do conteúdo Voltar para o menu inicial